Marketing e Comunicação Em Tempo Real
 
 

TÍTULO: MARKETING E COMUNICAÇÃO EM TEMPO REAL
AUTOR: David Meerman Scott

EDITORA: Editora Évora
CATEGORIA: Administração / Adm. de Vendas e Marketing
I.S.B.N.: 9788563993267
Edição : 1 / 2011
IDIOMA : Português
PÁGINAS : 229
 


MARKETING E COMUNICAÇÃO EM TEMPO REAL


"Em tempo real" significa que novos acontecimentos hoje ocorrem em minutos, e não em dias. Desse modo, as empresas desenvolvem (ou aperfeiçoam) produtos e serviços instantaneamente, baseadas no feedback de clientes ou eventos de mercado.

 

Assim que surge uma oportunidade de negócio, muitas empresas já agem para abraçá-la e convertê-la em resultados. David Meerman Scott mostra ao leitor como inserir a sua empresa na era do "em tempo real". Descubra como agir e reagir de forma flexível à medida que os eventos se sucedem, posicione a sua marca adequadamente na web e evite erros desastrosos. "Marketing e Comunicação em Tempo Real" também possibilitará a você: Criar uma cultura de negócios que incentive a velocidade de ação; Compreender os sinais de compra por meio da interação das pessoas com seu conteúdo online; Colaborar para o desenvolvimento de produtos, marcas e até mesmo materiais promocionais, tais como vídeos online; Gerar repercussão positiva na mídia; Estabelecer políticas de preço alinhadas à estratégia e que tragam valor; Usar a tecnologia para acompanhar conversas online e instantaneamente engajar clientes e potenciais novos compradores.

 
Fonte:
 
 
 

Últimas Indicações

 
Mais Indicações
  Em Foco
WORKMAP - Geomarketing
Potencial de Consumo - IPC NEXION
Feiras e Eventos
Fale Conosco
GRAACC - Você pode ajudar
Galeria de Vídeos
Carta do Mês
Livro DM
Case 447 - A DECISÃO DEFINE O NORTE
Depoimento de Clientes
Como Melhorar o Desempenho da Área Comercial da sua Empresa
Cadastre-se