Pepsi se torna maior anunciante do Twitter
A Pepsi planeja usar a plataforma de "promoted tweets" da rede social para chamar a atenção do público para o "Live for Now Music", além de criar vídeos semanais tratando dos principais TTs do mundo da música
 
 

O Twitter assinou um contrato global com a marca de refrigerante Pepsi. A parceria, batizada de "Live for Now Music", representa o maior investimento por parte de uma empresa na rede social de microblogging.

"Esta é uma das campanhas mais inteligentes que já presenciamos na rede social. O contrato, com duração de um ano, irá se aproveitar bem da plataforma do Twitter", afirmou Adam Brain, executivo da empresa ao AdAge.

A proposta está em discussão desde o final do ano passado e tem três objetivos principais que condizem com o novo posicionamento da Pepsi.

O primeiro é realizar shows ao vivo por meio de streaming de vídeos. Os usuários poderão assistir aos shows através do Twitter da Pepsi e determinar o repertório dos artistas (ainda não confirmados) via tuítes.

A Pepsi planeja usar a plataforma de "promoted tweets" da rede social para chamar a atenção do público para o "Live for Now Music", além de criar vídeos semanais tratando dos principais TTs do mundo da música.

Os usuários do Twitter poderão também baixar faixas de músicas grátis na loja do Amazon MP3. O anúncio oficial da parceria foi feito na página da rede social.

 
Fonte: www.administradores.com.br

Have too often for cash advance loans people who practice responsible lending industry?
 
 
 

Últimas Notícias

 
Mais Notícias
  Em Foco
WORKMAP - Geomarketing
Potencial de Consumo - IPC NEXION
Feiras e Eventos
Fale Conosco
GRAACC - Você pode ajudar
Galeria de Vídeos
Carta do Mês
Livro DM
Case 447 - A DECISÃO DEFINE O NORTE
Depoimento de Clientes
Como Melhorar o Desempenho da Área Comercial da sua Empresa
Cadastre-se