"Gêmeos do Facebook" anunciam investimento em nova rede social
A SumZero que já conta com 7,5 mil membros, define os usuários como grupos de profissionais de investimento em fundos de cobertura, fundos mútuos e firmas de private equity
 
 

Conhecidos por uma batalha judicial travada contra Mark Zuckerberg, criador do Facebook, os gêmeos Winklevos anunciaram um investimento de US$ 1 milhão na rede social SumZero. A página que é destinada a investidores profissionais.

Os gêmeos criaram, em fevereiro, a Winklevoss Capital Partner, um fundo que realiza investimentos em startups. A primeira empresa a receber ajuda foi a própria SumZero, que reúne investidores para partilhar ideias e relatórios.

O site, que já conta com 7,5 mil membros, define os usuários como grupos de profissionais de investimento em fundos de cobertura, fundos mútuos e firmas de private equity. A página possui características das primeiras versões do Facebook e é exclusivo, analistas da ponta vendedora não podem participar.

A nova rede social, também foi criada por ex-alunos da Universidade de Harvard, sendo um deles Narendra, aliado do irmãos no processo contra Zuckerberg retratado no filma "A Rede Social". O processo judicial rendeu aos irmãos Winklevos um acordo de US$ 65 milhões em dinheiro e ações da rede.

Com informações do Olhar Digital

 
Fonte: www.administradores.com.br

Have too often for cash advance loans people who practice responsible lending industry?
 
 
 

Últimas Notícias

 
Mais Notícias
  Em Foco
WORKMAP - Geomarketing
Potencial de Consumo - IPC NEXION
Feiras e Eventos
Fale Conosco
GRAACC - Você pode ajudar
Galeria de Vídeos
Carta do Mês
Livro DM
Case 447 - A DECISÃO DEFINE O NORTE
Depoimento de Clientes
Como Melhorar o Desempenho da Área Comercial da sua Empresa
Cadastre-se