Pesquisas de Mercado e de Comunicação
 

A análise de Informações sobre o ambiente-tarefa (consumidores, canais concorrentes e fornecedores) impõe muitas vezes para que os objetivos específicos do Sistema de Informações da Empresa sejam cumpridos satisfatoriamente, o recurso à fontes primárias de coleta de dados.

A exigência de um perfeito domínio e experiência em Métodos Quantitativos e Qualitativos de Pesquisa, bem como das técnicas correspondentes de coleta e processamento, inclusive de análises multivariadas, é fundamental para a qualidade final que se espera de pesquisa.

Desta forma, a utilização da Pesquisa de Mercado e de Comunicação junto aos vários segmentos que compõem este ambiente, não apenas complementa e/ou confirma fontes secundárias mas também, funciona como um importante instrumental em si para a tomada de decisões, na medida em que, minimizando riscos, contribui para a certeza dos resultados.

Conte com os nossos 38 anos de experiência em consultoria.

FBDE | NEXION Consulting. Sabemos melhorar empresas.

Conheça nossa forma de atuação e veja também como somos avaliados por nossos clientes.