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Live Café – CRM, Importância, Utilização Plena e Subutilização

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Live Café – CRM, Importância, Utilização Plena e Subutilização

[/mk_title_box][vc_video link=”https://youtu.be/2S7U2XmLMcY”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Temos um pedido para você! Seja um doador do GRAACC e ajude as crianças a alcançarem a cura do câncer infantil.

Muito Obrigado!

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer. Gostaria de tornar esta live num evento beneficente em prol dessa instituição.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][mk_image src=”http://www.fbde.com.br/wp-content/uploads/2020/07/qr.jpg” image_size=”full” link=”https://www.graacc.org.br/presente-solidario/lives-fbdenexion-dobem/” target=”_blank”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_title_box color=”#0b0b44″ size=”22″ font_family=”none”]

Live Café – CRM, Importância, Utilização Plena e Subutilização

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O ato de negociar virou uma ciência, sendo o consumidor o seu objeto e a informação a sua matéria prima

A leitura e interpretação do comportamento de compra dos clientes B2B, B2C e de serviços tornou-se tarefa extremamente complexa para as empresas, deixando definitivamente para trás as práticas que comportavam análises superficiais, simplistas e empíricas de mercado.

A intuição deu lugar à ciência dos dados e a informação qualificada abriu as portas para a evolução da inteligência de mercado. Os tempos mudaram, estamos em um novo e desafiador estágio de evolução do mercado, onde a informação tem valor econômico e um pequeno detalhe pode decidir o destino de uma empresa.

Neste novo mundo, o verbo negociar anda de mãos dadas com o conhecer, analisar, medir, criar, antever, informar, pesquisar e prover cada um dos nossos clientes, no universo das suas singularidades. O ato de negociar virou ciência, o seu objeto é o consumidor e a informação a sua matéria prima. Esse é o jogo a ser jogado e o CRM entra em campo para dar sentido a toda esta convergência de fatores que alimentam a inteligência dos negócios.

Para discorrer sobre o assunto CRM- Gestão de Relacionamento com o Cliente convidamos um dos maiores conhecedores do conceito CRM, o empresário Marciel de Amorim, especialista em marketing e tecnologia da informação. A mediação deste evento é de Greicy Carla Rodrigues, diretora de inteligência de mercado do FBDE|NEXION Consulting.

Contato: falecom@fbde.com.br

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