FBDE Consultoria Empresarial

Compromisso com a Qualidade

Compromisso com a Qualidade

Quem Somos

Compromisso com a qualidade

O FBDE | NEXION Consulting entende que a qualidade no atendimento é essencial e prioritária em todos os projetos de consultoria que atende ou que venha a atender.

Quem Somos

Compromisso com a qualidade

O FBDE | NEXION Consulting entende que a qualidade no atendimento é essencial e prioritária em todos os projetos de consultoria que atende ou que venha a atender.

Entendemos como qualidade a capacidade de entregar nossos projetos dentro das expectativas previamente consensadas com nossos clientes e dentro dos prazos estabelecidos para o desenvolvimento dos trabalhos. E sabemos que as expectativas ou diretrizes do início do projeto podem sofrer alterações ao longo do tempo, por fatores que muitas vezes independem da empresa e da consultoria.

Dentro deste contexto em que diversas variáveis são interferentes, desenvolvemos uma metodologia de acompanhamento, controle e documentação dos projetos que tem como objetivo medir o conhecimento, a compreensão e a concordância dos envolvidos no projeto com relação às mudanças em planejamento ou implantação na empresa.

Entre outras ferramentas, utilizamos a Pesquisa de Satisfação, que tem apontado, sistematicamente, percentuais acima de 90% na avaliação dos nossos clientes.

Esse processo de validação permanente garante à empresa contratante que o investimento realizado na consultoria traga os resultados esperados, sem surpresas.

A adoção desta metodologia permitiu ao FBDE|NEXION obter a certificação ISO 9001:2015.

Entendemos como qualidade a capacidade de entregar nossos projetos dentro das expectativas previamente consensadas com nossos clientes e dentro dos prazos estabelecidos para o desenvolvimento dos trabalhos. E sabemos que as expectativas ou diretrizes do início do projeto podem sofrer alterações ao longo do tempo, por fatores que muitas vezes independem da empresa e da consultoria.

Dentro deste contexto em que diversas variáveis são interferentes, desenvolvemos uma metodologia de acompanhamento, controle e documentação dos projetos que tem como objetivo medir o conhecimento, a compreensão e a concordância dos envolvidos no projeto com relação às mudanças em planejamento ou implantação na empresa.

Entre outras ferramentas, utilizamos a Pesquisa de Satisfação, que tem apontado, sistematicamente, percentuais acima de 90% na avaliação dos nossos clientes.

Esse processo de validação permanente garante à empresa contratante que o investimento realizado na consultoria traga os resultados esperados, sem surpresas.

A adoção desta metodologia permitiu ao FBDE|NEXION obter a certificação ISO 9001:2015.

Certificação ISO 9001 – Sistema de Qualidade Certificado

Política da Qualidade

O FBDE|NEXION entende que a qualidade no atendimento é essencial e prioritária em todos os projetos de consultoria que atende ou que venha a atender.

O nosso comprometimento com o Cliente está focado na orientação técnica e acompanhamento para solução das necessidades que identificamos no Cliente, possibilitando, a partir dos projetos personalizados que executamos, atingir resultados qualitativos que venham a contribuir com o desenvolvimento contínuo e sustentado dos negócios das nossas empresas-clientes, visando sua satisfação no atendimento de suas expectativas.

Para garantir a qualidade dos nossos serviços, o FBDE|NEXION considera seus colaboradores como sendo parceiros fundamentais no processo de melhoria contínua dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Neste contexto, o FBDE|NEXION tem consciência da necessidade de desenvolver permanentemente programas de treinamento, atualização e capacitação de todos os seus Colaboradores, buscando com isso atender com eficácia e eficiência a qualidade nos serviços prestados, sempre atento ao sigilo e a segurança das informações coletadas.

Pesquisa Formal de Satisfação de Clientes – CSI

O FBDE|NEXION Consulting está comprometido com seus clientes em cumprir, com elevado nível de eficiência profissional, todos os projetos para os quais é contratado.

Como parte deste comprometimento, utiliza, entre outras métricas de avaliação, a Pesquisa Formal de Satisfação de Clientes – Customer Satisfaction Index. Com a necessária regularidade e frequência, este documento é preenchido, sem exceção, por todos os clientes de consultoria com contrato em andamento.

Adotada pelas maiores e mais avançadas empresas de consultoria do mundo, a Pesquisa de Satisfação de Clientes, utilizada pelo FBDE|NEXION, representa, na sua essência, o nível de exigência, responsabilidade e comprometimento com os resultados dos trabalhos que a consultoria desenvolve.

A Pesquisa de Satisfação de Clientes foi incorporada à metodologia do FBDE|NEXION em 2002, época em que já alcançava sua certificação no Sistema de Gestão da Qualidade na norma IS0 9001, com acreditação do INMETRO e UKAS.

O resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes do FBDE|NEXION faz parte de uma das “Metas da Qualidade”, auditadas periodicamente pelo Bureau Veritas Certification.

Certificação ISO 9001 – Sistema de Qualidade Certificado

Política da Qualidade

O FBDE|NEXION entende que a qualidade no atendimento é essencial e prioritária em todos os projetos de consultoria que atende ou que venha a atender.

O nosso comprometimento com o Cliente está focado na orientação técnica e acompanhamento para solução das necessidades que identificamos no Cliente, possibilitando, a partir dos projetos personalizados que executamos, atingir resultados qualitativos que venham a contribuir com o desenvolvimento contínuo e sustentado dos negócios das nossas empresas-clientes, visando sua satisfação no atendimento de suas expectativas.

Para garantir a qualidade dos nossos serviços, o FBDE|NEXION considera seus colaboradores como sendo parceiros fundamentais no processo de melhoria contínua dos serviços que prestamos aos nossos clientes. Neste contexto, o FBDE|NEXION tem consciência da necessidade de desenvolver permanentemente programas de treinamento, atualização e capacitação de todos os seus Colaboradores, buscando com isso atender com eficácia e eficiência a qualidade nos serviços prestados, sempre atento ao sigilo e a segurança das informações coletadas.

Pesquisa Formal de Satisfação de Clientes – CSI

O FBDE|NEXION Consulting está comprometido com seus clientes em cumprir, com elevado nível de eficiência profissional, todos os projetos para os quais é contratado.

Como parte deste comprometimento, utiliza, entre outras métricas de avaliação, a Pesquisa Formal de Satisfação de Clientes – Customer Satisfaction Index. Com a necessária regularidade e frequência, este documento é preenchido, sem exceção, por todos os clientes de consultoria com contrato em andamento.

Adotada pelas maiores e mais avançadas empresas de consultoria do mundo, a Pesquisa de Satisfação de Clientes, utilizada pelo FBDE|NEXION, representa, na sua essência, o nível de exigência, responsabilidade e comprometimento com os resultados dos trabalhos que a consultoria desenvolve.

A Pesquisa de Satisfação de Clientes foi incorporada à metodologia do FBDE|NEXION em 2002, época em que já alcançava sua certificação no Sistema de Gestão da Qualidade na norma IS0 9001, com acreditação do INMETRO e UKAS.

O resultado da Pesquisa de Satisfação de Clientes do FBDE|NEXION faz parte de uma das “Metas da Qualidade”, auditadas periodicamente pelo Bureau Veritas Certification.

Certificação ISO 9001 – Sistema de Qualidade Certificado

Certificação ISO 9001 – Sistema de Qualidade Certificado